Relatório elaborado pela HTF Market Intelligence aponta um crescimento na procura por painel de led outdoor no mercado mundial.
As últimas atualizações do relatório Global Outdoor Led Display Market Study apresentam grande expectativa no mercado de painéis de led outdoor pelo mundo. A versão do relatório que contempla o atual cenário imposto pela COVID-19 fornece informações abrangentes para o segmento e o desenvolvimento da indústria de LED, apresentando oportunidades de crescimento especialmente para o mercado de painel de led Outdoor, que contempla desde os modelos usados em propaganda, shows e apresentações ou ainda os modelos usados por postos de combustíveis, por exemplo.
Com um total de 92 páginas cobrindo em detalhes esse segmento da indústria de LED, o estudo ajuda identificar e rastrear oportunidades emergentes entre ingressantes na comunicação visual por tecnologia LED, ajudando empresas do setor a traçarem estratégias de geração de novas demandas que segundo o estudo, devem impulsionar o mercado mundialmente, além de é claro, demonstrar as vantagens competitivas do uso do painel de LED na comunicação visual.
Diversos fabricantes foram analisados na elaboração do estudo, como Sony, LG Electronics, Toshiba, Panasonic, Daktronics, Electronic Displays, Shenzhen Dicolor Optoelectronics, Barco NV, Leyard Optoelectronic, Lighthouse Technologies & Barco NV.
Este é um dos maiores estudos realizados sobre o crescimento de vendas de painel de led outdoor que compila dados obtidos por todo o mundo, cobrindo cerca de 15 países e com layout de dados muito detalhados de 2013 a 2016 e mais de 12 indicados regionalizados das mais de 20 empresas inseridas no estudo. O estudo ainda é formulado com dados e informações oriundas de diversas fontes diretas e indiretas, bancos de dados próprios da HFT Market Intelligence, empresa responsável pelo relatório e pela conferência de diversos índices do setor e tendências do mercado.